Geral
Presença das epopeias – Por Ricardo Oliveira
Compartilhe:
Tenha a certeza de que todos os dias vem a ser dedicado a você, mulher de fibra e coragem, pois existe a sabedoria na alma e no coração. Também, não perca o interesse de sempre mais desejar ser quem é. A natureza te deu a alegria de viver e de amar. A autenticidade é como um segredo. Um mistério. Uma passagem.
Nunca finja os seus sentimentos, nem se esconda por trás de coisas as quais não vão te revelando para o mundo. Todos precisam saber o quanto a sua existência é divinamente bela. Sinta em si mesma o ar pura das noites, as conversas do amanhecer…Leve consigo o som de sua própria voz.
Não se perturbe com preocupações, tente deixar a calmaria adentrar em seu Santuário. Perceba o quanto trazes da luminosidade das estrelas! Um encantamento de sonhos e versos dos melhores momentos da história. Diga: “Eu sou o que completa o amor”. Este amor verdadeiro, no qual a se pode enxergar o sentido do abraço.
Pense em fatos bons de sua caminhada, e descubra as marcas que te constitui. Entregue-se a novas realizações como sendo parte de um livro, cuja a raiz é a linguagem. Quem disse que não não és uma flor em dialeto? Um símbolo? Bem mais que isso, uma presença transparente das epopeias preservadas no tempo.